Goji Berry emagrece?: Onde Comprar no brasil


O peso em excesso é um problema frequente no mundo Ocidental e agora no Brasil. Seu crescimento e desenvolvimento já é considerado uma epidemia e não existe limites de pessoas que podem ser afetadas. A medicina oriental apresenta para este caso, uma cura significativa para a obesidade e para muitos outros problemas frequentes, conhecido como Goji Berry ou baga tibetana.

Esta fruta cumpre a função do alimento multifuncional que compensa as deficiências alimentícias, o que é frequente com o consumo de alimentos abundantes em conservantes artificiais. Brinda nutrientes de grande valor e como uma das consequências mais buscadas, expulsa a gordura de forma mais efetiva.

Sua grande carga de antioxidantes ajuda a aperfeiçoar o organismo e atrasa os efeitos do envelhecimento. É um dos segredos para a vida longa que ocorre frequentemente no oriente.


O que é Goji Berry?


As bagas de Goji são conhecidas cientificamente como Lycium Barbarum L. Pertence à família das Solanáceas. É um arbusto que parece no quadrar dentro desta categoria, já que pode medir 5 metros de altura. Em sua estrutura é possível observar ramos com espinhos e folhas grossas e longas.


Possui flores destacadas, de onde sai o fruto e que tem uma cor entre rosa e azulado. A baga possui uma cor avermelhada ou uma tonalidade laranja.
Essa fruta tem muita serventia na medicina oriental. Eles conhecem seus efeitos que fortalecem o organismo conservando suas características rejuvenescedoras. Pode ser consumida diretamente ou como suco ou chá. Em qualquer dos casos os benefícios são completos.


Quais são as suas propriedades?


As características da Goji Berry vão além dos relatos de remédios caseiros ou tradicionais. Estudos realizados confirmam sua composição e sua potencial ajuda para o organismo em diversos aspectos que favorecem a saúde.

Tem uma composição completa de antioxidantes, vitamina C, selênio e Minerais. Também contém Omega 3 e Omega 6, que é vital para favorecer o sistema nervoso e vascular, e uma gama de 21 oligoelementos que complementam a imunidade do corpo.

A perda de peso é um benefício que ocorro por consequência do seu alto nível de fibra. A ingestão de Goji Berry para emagrecer acontece com uma sensação de saciedade, que torna mais difícil a ingestão de alimentos inadequados que retenham gordura no sistema digestivo.

Seja consumindo a fruta ou tomado o sue suco, as suas propriedades atuam como queimador de gordura, o que complementa perfeitamente uma dieta balanceada e a rotina diária de exercícios. Suas características diminuem o nível de glicose na corrente sanguínea, o que controla os desejos de comer doces ou guloseimas.

Além disso, reduz o colesterol, o que é um fator vital para perder peso e alcançar um estilo de vida saudável.

E para ter um ritmo de vida ativo, a Goji Berry aumenta a energia, diminui a pressão e favorece um sono profundo.


Como funciona?


Os benefícios das bagas de Goji estão relacionados com o equilíbrio do metabolismo alterado por uma alimentação inadequada e pela ingestão de alimentos cujos nutrientes são escassos.

O aumento de peso, ainda que não pareça, é uma consequência de um estilo de vida desequilibrado. Não só por causa da comida em excesso, mas também por um consumo de alimentos de baixo valor nutricional.

A Goji Berry contém vitaminas A, B1, B2, B6, C e E. Elas atuam fortalecendo os órgãos internos. Também podemos nomear a Betaine que favorece a desintoxicação do fígado, limpando, o que favorece os futuros processos digestivos. Quando o fígado está saturado de toxinas, costuma reter as gorduras inclusive se se está fazendo uma dieta balanceada.



Estes são apenas alguns dos componentes da Goji Berry. Quando suas propriedades são assimiladas pelo organismo, ele começa a funcionar melhor e a diminuição do tecido gorduroso se vê favorecida com a ingestão de alimentos naturais.

Estes são os benefícios naturais das bagas de Goji. Elas trabalham para devolver ao corpo todos os nutrientes necessários para fortalecer sua estrutura e integridade.


Quais são os benefícios e resultados?


Goji berry, tem efeitos notáveis no processo de perda de peso, que são favorecidas por processos naturais. Atuam desde o interior do corpo, desintoxicando e aperfeiçoando suas funções.

Ao consumir esta fruta, é possível queimar gordura com mais facilidade, recebendo uma sensação de saciedade que ajuda a controlar os desejos de comer comida sem nutrientes. Quando os estilos de vida são acelerados, onde dificilmente se come comidas caseiras e nutritivas, esta é uma vantagem tamanha.

Mas não devemos esquecer que Goji Berry, favorece o fortalecimento da saúde em muitos aspectos. É um energético natural, e tem favorecido a diminuição de problemas cardíacos. Seus benefícios mais completos são:


  • Favorece a circulação.
  • É um poderoso anticancerígeno.
  • Normaliza e regula o sistema cardiovascular.
  • Melhora a visão e diminui os fatores que a prejudicam.
  • É um antioxidante completo.
  • Regula os problemas do clico menstrual da mulher.
  • Aumenta a produção de esperma no homem.
  • Favorece o relaxamento, ao mesmo tempo em que combate o estresse.
  • Aumenta a resistência total de todo o sistema.



Efeitos Secundários


Estas Bagas Tibetanas são completamente naturais e não têm apresentado efeitos secundários, nem mesmo contraindicações. É completamente favorável em 99% dos casos.

Entretanto, existem algumas situações nas que pode presentar alguns sintomas. Nos seguintes casos recomenda-se consumi-la com precaução:


  • Pode causar insônia ao consumi-las nas últimas horas da noite. Isso pode ser solucionando ao ingeri-las nas primeiras horas do dia.
  • Pode causar reações em pessoas que consomem anticoagulantes como a warfarina, que se encontra presente no medicamento Sintrom.
  • Pode interagir com alguns medicamentos para a diabete e a pressão. Nestes casos, melhor consultar o seu médico.
  • Como é uma fruta estreitamente relacionada com as flores, as pessoas com alergia ao pólen devem estar alerta.
  • Também devem consultar a um profissional aquelas pessoas que se vejam afetadas pelo consumo de vegetais solanáceos, como o tomate, a batata e a pimenta.



Além desses casos pontuais, a Goji Berry é completamente natural e não possui nenhum risco. É um grande complemento para ajudar na perda de peso, beneficiando a saúde ao mesmo tempo.


 Qual Goji Berry comprar?


Temos provado e investigado diferentes fabricantes de Goji Berry. Sabemos que os produtos são diferentes, mas nos baseamos nos ingredientes que contém e os testemunhos que podemos encontrar na internet. Desta forma chegamos a uma conclusão sobre o melhor suplemento de Goji Berry no Brasil, Goji.